DUPLA ALEGRIA. Duarte Vale continua imparável e já está nos ‘quartos’ em pares

Quatro encontros, quatro vitórias para Duarte Vale no Australian Open 2017. O jovem português de 18 anos, número 16 mundial de juniores, garantiu esta terça-feira a qualificação para os quartos-de-final de pares, ao lado do neozelandês Finn Reynolds, confirmando que este é mesmo o melhor torneio do Grand Slam da sua carreira até à data.

A dupla luso-neozelandesa, que nunca tinha jogado em qualquer grande evento, derrotou no embate da segunda ronda o francês Maxence Brovillee o romeno Vlad Andrei Dancu, por concludentes 6-2 e 7-6(2), em menos de uma hora de encontro.

Mais um dia perfeito para Duarte Vale, que no início da madrugada de terça-feira já havia seguido para os oitavos-de-final de singulares pela primeira vez na carreira num Grand Slam. Dois recordes pessoais em poucas horas.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *