Dimitrov conta o que Nadal lhe disse após a épica meia-final entre ambos em Melbourne

Grigor Dimitrov, um dos jogadores em maior destaque neste início de época, só foi travado por Rafael Nadal numa longa e dramática meia-final do Australian Open, naquele que foi possivelmente o melhor encontro da quinzena em Melbourne. Em Sófia, onde vai competir no único torneio ATP do seu país, a Bulgária, Dimitrov contou o que Rafa lhe disse no final desse encontro.

“Quando nos cumprimentámos à rede, ele disse-me que se eu continuar a jogar desta forma vou de certeza ganhar um título do Grand Slam. Ele disse-me para continuar a trabalhar como tenho feito”, assumiu o búlgaro de 25 anos, que numa outra declarações confessou a sua tristeza por ter falhado uma final de Grand Slam diante de Roger Federer, que seria… o sonho de uma vida.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *