Dimitrov arreda Rublev e garante duelo com Kyrgios ou Tsonga

Grigor Dimitrov continua a cumprir o desígnio a que se propôs assim que passou os portões de Melbourne Park, há cerca de uma semana: fazer melhor do que no ano passado. O objetivo é ambiciosos, mas o finalista do ano passado é um dos primeiros jogadores a garantir um lugar na quarta ronda do Open da Austrália.

A vítima foi uma das estrelas na NextGen, Andrey Rublev, que se empenhou para dificultar a tarefa do búlgaro de 26, dominando o segundo set, mas acabou por não levar a sua avante, com Dimitrov a recuperar o seu ténis, acabando por se impor por 6-3, 4-6, 6-4 e 6-4.

O atual número três mundial pode agora sentar-se confortavelmente a assistir ao duelo que vai ditar o seu próximo adversário e que leva o carimbo de ‘o encontro da jornada’: Jo-Wilfried Tsonga desafia Nick Kyrgios na escaldante Rod Laver Arena.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *