Wozniacki: «O meu noivo quer que eu jogue mais 10 anos»

No ano passado deixou o top 100, depois de uma sucessão de maus resultados, tendo chegado a questionar a sua continuidade no circuito, mas Caroline Wozniacki deu a volta por cima e no final deste conquistou o maior título da sua carreira, o WTA Finals.

As dúvidas estão definitivamente arrumadas de lado, mesmo que David Lee, o seu noivo, se tenha retirado do basquetebol recentemente. Uma decisão que não influencia Wozniacki. “Ele sabe que o ténis é tudo para mim, sempre. Ele quer que eu continue a jogar por mais dez anos, porque ele diverte-se a ir ver ténis. Por outro lado, a decisão é minha”, disse a dinamarquesa de 27 anos ao Ekstra Bladet.

Melhor amiga de Serena Williams no circuito, a atual número três mundial afirma que no que toca a gestão de carreira, a norte-americana tem uma abordagem muito própria e que não pode tida como exemplo. “A Serena é muito especial quando se trata de ténis. Ela faz as coisas à sua maneira e funciona de forma fantástica, mas ela só joga 6-8-10 torneios por ano. Para ela, é diferente”.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *