[Vídeo] Quando Romeo Beckham deixa Dimitrov de boca aberta

Por admin - Julho 2, 2017

Tem em Andy Murray o seu principal ídolo, mas foi Grigor Dimitrov que número dois do clã Beckham embasbacou. Romeo, de 14 anos, que se retirou do futebol aos 13 anos para ingressar no mundo das raquetes, aproveitou para treinar com o búlgaro, em Londres, e provar que o boato de que tem jeito para as raquetes não é só conversa fiada.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BWA0FcwAXSO/
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BWAS0-qAOzW/?taken-by=romeobeckham

Já no ano passado, Romeo tinha aproveitado uma das suas visitas ao Queen’s Club, como espetador, para se juntar a Murray no court, sob o olhar atento do seu pai, que em nada lamenta que o filho tenha renunciado às chuteiras. “É um excelente desporto e para ele é um privilégio enorme estar aqui com o Andy”, disse David Beckham na altura.

Há um par de dias, o filho de David e Victoria Beckham, que treina praticamente todos os dias, voltou a pisar a relva londrina, desta feita no Aspall Tennis Classic. Romeo  assistia a um encontro entre antigos jogadores, de calça fina e camisa devidamente engomada, quando foi convidado a descer ao court. O convite foi prontamente aceite e, diz quem viu, que público e colegas de court ficaram impressionados.