[VÍDEO] Caroline Wozniacki foi ao paddle e mostra corpo em forma

A temporada de 2017 para Caroline Wozniacki começou com uma derrota nos quartos-de-final para Julia Goerges em Auckland. Atualmente na 19.ª posição, a dinamarquesa está empenhada em melhorar a sua performance dentro do court e a offseason parece não ter sido motivo de descanso, dada a excelente forma física em que Wozniacki se encontra atualmente.

A jogadora de 26 anos participou numa atividade fora do ténis em Sydney, cidade onde disputa nesta semana o segundo evento do ano, e foi experimentar paddle, mostrando um corpo definido resultado de muitas horas de treino. A prática em cima da prancha não parecia ser muita e Wozniacki confessou até o medo dos tubarões nas praias australianas, mas diz ter apreciado bastante a experiência:

Décima pré-designada em Sydney, a antiga número um do mundo vai estrear-se na primeira ronda diante de Monica Puig, medalhada de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Sobre o autor
- Estudante do 3.º ano de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Redator do Bola Amarela desde novembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *