Victoria Azarenka irrita-se com um fã no Twitter: “Vai-te f*der”

As redes sociais também têm destas coisas. O apoio que se recebe por parte de milhões de pessoas em todo o mundo é muitas vezes ofuscado com mensagens de ódio, sem sentido, e que só pretendem arrancar respostas desagradáveis por parte de figuras públicas. Na tarde desta quarta-feira, Victoria Azarenka teve um dissabor com alguns utilizadores no Twitter depois de partilhar que tinha acabado de fazer um controlo antidoping, pensando muitos tratar-se de uma mensagem subliminar a Maria Sharapova.

Ontem, terça-feira, a antiga número um do mundo partilhou a seguinte mensagem: “nada como um bom e velho teste antidoping. Já tinha passado algum tempo, mas, bem, faz parte do trabalho”. A mensagem ia acompanhado das hashtags #fairplay e #CleanAthlete (atleta “limpa”), o que terá suscitado algumas interpretações por parte de quem as leu.

https://twitter.com/vika7/status/841737842120392706

Uma dessas interpretações foi tida pelo utilizador “RJ”, que respondeu ao tweet identificando Maria Sharapova como uma das visadas ma mensagem. Azarenka não se deixou ficar e justificou: “Nem tudo está relacionado com a Maria. Estou apenas a falar sobre a boa reputação do meu desporto favorito porque eu adoro o ténis”.

A resposta foi aceite e tida em conta por muitos dos confusos, mas, como uma rede social que se trata, há sempre quem não deixe passar e faça questão de responder. Roberto Martinez foi um dos que quis manter o tópico ativo: “É irónico porque ela foi suspensa por usar algo que era legal e que usava durante toda a carreira, quando toda a gente sabia. De repente a substância é banida e ela é suspensa… por um ano! Parece-me suspeito. Se ela fosse batoteira teria vencido mais torneios. Não mandes mensagens subliminares, preocupa-te em tomar conta dessa “criança aleatória”…

Não sabemos se terá pelo facto de o utilizador ter referido o filho de Vika, ou simplesmente porque a bielorrussa ficou mesmo confusa com a mensagem – em vez de “championships”, Martinez disse apenas “ships”, uma abreviatura, em português significa “navios”. Perante a mensagem, Azarenka apenas disse: “Navios? Mas do que é que tu estás a falar? Vai-te f*der”.

Depois disto, Roberto Martinez disse ser até um fã de Azarenka, que terminou tudo da melhor forma.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *