Verdasco: «Não é uma grande surpresa ter eliminado o Dimitrov»

Fernando Verdasco, responsável esta sexta-feira pela eliminação de Grigor Dimitrov na terceira ronda de Roland Garros, assume não ter ficado particularmente surpreendido com o seu nível de jogo, ainda que admita que bater um top 5 mundial num torneio do Grand Slam é sempre um motivo de satisfação.

“Acham que é uma surpresa eu tê-lo derrotado. Não acho. Ele era o favorito em termos de ranking, mas não fez uma boa temporada de terra batida e não viva o melhor momento de forma. Hoje estive quase a perder o primeiro set e se isso tivesse acontecido talvez as coisas não me corressem tão bem, mas estou muito feliz”, confessou o madrileno de 35 anos.

Verdasco não esconde o sonho de ganhar… o torneio. “Quando chegas à terceira ronda e ganhas a alguém do top 5 tens o direito de sonhar. Todos os seres humanos sonham e claro que eu tenho o sonho de vencer aqui em Roland Garros”, admitiu.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.