Serena explica quem é a ‘culpada’ por ir pela 1ª vez a Auckland

Antes de por o mundo do ténis em alvoroço ao anunciar que está noiva, Serena Williams aterrou esta manhã em Auckland, na Nova Zelândia, onde na próxima semana vai disputar o ASB Classic. É a primeira vez que a mais nova das Williams disputa este torneio, ao contrário de Venus que já conta com quatro participações.

Rodeada de jornalistas, Serena afirmou mesmo que foi a conselho da sua irmã mais velha que decidiu viajar para Auckland: “Foi tudo a Venus, por isso deviam agradecer-lhe quando ela chegar. Ela disse-me que era excelente e que eu devia vir, e eu oiço sempre os conselhos da minha irmã mais velha. É sempre divertido ir a sítios onde nunca estiveste antes, e estou entusiasmada por estar aqui.”

Venus Williams, que aterrou poucas horas depois de Serena, revelou as razões porque gosta tanto de disputar o torneio: “Todo o acolhimento que recebemos, e o facto de toda a gente apreciar aquilo que fazemos. Nós realmente tentamos entreter quando estamos ali a lutar com tudo o que temos. É sempre bom, durante todo o tempo que cá estamos”

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *