Equipamento de Roger Federer na final do Open da Austrália está à venda por uma fortuna

Se desde que viu Roger Federer vencer aquele que é o seu 18.º título do Grand Slam desejou ficar com um pedaço da história dessa final, agora já pode… mas a um custo bem elevado. A “Tennis Warehouse“, um site online de retalho de roupa desportiva dedicada ao ténis, está a vender os ténis, t-shirt, calções e até a bandana que o suíço usou na final diante de Rafael Nadal, e tudo por preços que não estão ao alcance de qualquer carteira.

Para além de terem sido uma chave essencial na conquista do Open da Austrália no fim de uma quinta partida diante do maiorquino, o equipamento à venda está também autografado pelo próprio Roger Federer. Os preços começam nos mil dólares, pelo par de protetores do pulso, e sobem até aos 25 mil dólares pelo par de ténis da Nike.

Todos os produtos vêm com certificado de autenticidade e todos os fundos angariados vão reverter à fundação de Roger Federer. Como é natural, todos os itens foram feitos para servir perfeitamente a estrutura corporal do suíço. À venda estão também os calções (5 mil dólares), o pólo (7,5 mil dólares), a bandana (2,5 mil dólares) e até a toalha do Open da Austrália (5 mil dólares).

O que não está (e provavelmente nunca estará) à venda é o belo troféu do Open da Austrália, apelidado de Norman, e com quem Federer diz estar “numa relação”.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *