Rafael Nadal revela o seu mais recente investimento (milionário)

Se não está no court a ganhar encontros e a conquistar títulos, Rafael Nadal andará em busca de novas formas de aplicar as avultadas quantias de dinheiro que vai ganhando no circuito. A prova disso é que o maiorquino de 31 anos se preparar para lançar um novo Centro de Ténis em Cancún, no México.

O investimento resulta de um contrato celebrado com o Palladium Hotel Group, e, ao que tudo indica, o Centro será concluído em novembro de 2018. Como seria de prever, a academia será apetrechada com instalações e equipamentos de alto nível, oferecendo programas de ténis para todas as idades e níveis, tanto para os hóspedes dos hotéis, como para os residentes.

“Cada treino oferecido pelo Rafa Nadal Tennis Center vai ser personalizado e ministrado pelos treinadores da Rafa Nadal Academy pela Movistar”, pode ler-se no comunicado divulgado pelo novo Centro. “Os programas foram desenvolvidos a partir de um sistema de treino exclusivo, baseado na experiência adquirida por Rafa Nadal e pela sua equipe técnica durante mais de quinze anos de carreira profissional no circuito ATP”.

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *