Que estrela de Hollywood escolheria Federer para vestir a sua pele?

Qual estrela de Hollywood, Roger Federer fez girar para si as objetivas assim que pisou a passadeira vermelha do Festival de Cinema de Zurique, na Suíça, onde vai assistir à estreia do muito aguardado filme “Borg vs. McEnroe”.

Há medida que foi “fazendo” conversa com os jornalistas e distribuindo charme pelos presentes, no seu elegante smoking azul, o suíço de 36 anos confessou não estar à espera que algum realizador pegue na sua rivalidade com Rafael Nadal e a transponha para o grande ecrã. Ainda assim, não resistiu a deixar a dica sobre que actor, actores, neste caso, gostaria de ver saltar para o court.

“Duvido que chegue a haver um filme sobre o Rafa e eu, mas, se vier a acontecer, gostava que o Leonardo DiCaprio ou o Matt Damon me representassem (risos)”, admitiu Federer, revelando qual a cena que não poderia faltar num filme seu. “Uma que incluísse os meus quatro filhos; seria especial”.

Quanto ao filme do momento, que chega às salas de cinema portuguesas na próxima quinta-feira, dia 5 de outubro, tem tudo para não desiludir Federer. “Sou bom amigo dos dois, do Borg e do McEnroe, e gosto de histórias passadas quando o ténis era mais Rock n’ Roll”.

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *