OFICIAL. Tribunal dá razão a Bouchard e culpa a USTA por negligência

Por admin - Fevereiro 22, 2018
bouchard

Depois de dois anos e meio de um caso que tem feito correr muita tinta, a decisão final. Eugenie Bouchard venceu nesta quinta-feira o caso que travou contra a USTA (United States Tennis Association) devido à lesão que contraiu durante o Open dos Estados Unidos de 2015. O tribunal terá considerado que as condições do balneário em que a jogadora sofreu uma concussão cerebral não estavam apropriadas e culpa a organização pelo acontecimento.

De acordo com uma mensagem partilhada pelo jornalista Ben Rothenberg através do Twitter, há momentos, Eugenie Bouchard venceu o caso em tribunal, com a USTA a ser acusada de negligência. Recorde-se que, durante a edição de 2015, Bouchard, atual número 116, caiu no balneário e fez uma concussão cerebral, o que a levou a desistir do torneio.

A canadiana apontou o dedo à organização pelas condições do piso no balneário, que se encontrava… escorregadio, e o tribunal veio agora dar-lhe razão. Ainda não foi conhecida a indemnização atribuída a Eugenie Bouchard pelo sucedido.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/966802289473277952