Novak Djokovic vai abrir terceiro restaurante com um conceito completamente diferente

“O dinheiro não é um problema para mim. Já ganhei o suficiente para alimentar a Sérvia inteira, e acho que eles merecem todo o apoio depois do apoio que me deram a mim“. Foi assim que, através de um comunicado, Novak Djokovic anunciou que vai abrir mais um restaurante da sua autoria mas, desta vez, com um conceito diferente. Aqui, quem tiver dificuldades económicas terás as refeições integralmente pagas pelo antigo número do mundo.

De acordo com o jornal britânico “Metro“, Novak Djokovic vai dar continuidade à tradição familiar, responsável pela abertura de vários restaurantes. Depois de ‘Novak’ em 2009, na Sérvia, e de ‘Eqvita’ em 2016, em Monte-Carlo, o jogador de 30 anos vai inaugurar um espaço que irá primar não só pela qualidade da comida mas também pelo conceito de ajudar os mais necessitados. O jornal diz ainda não haver informações sobre a forma de como tudo isto irá funcionar – como é que será provada a carência económica dos clientes – nem o local do novo espaço.

“Por causa da minha família eu sempre fui apaixonado pela comida. Mas, enquanto atleta, tornou-se algo mais – é o combustível que determina como eu jogo, como recupero e quão alerta estou no court. Atribuo-lhe grande sucesso da minha vida profissional”, acrescenta o antigo número um mundial, neste momento afastado da competição enquanto recupera de uma lesão no cotovelo. “Quero partilhar esse impacto com o mundo”, conclui Djokovic.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *