Novak Djokovic recorda final de seis horas e deixa mensagem a Rafa Nadal

Já lá vão seis (!) anos da mítica final do Open da Austrália que opôs Rafael Nadal e Novak Djokovic e que só terminou cabo de 5h53, com o sérvio a sair vitorioso com um triunfo arrancado a ferros. Para recordar esses bons velhos tempos, Djokovic publicou nesta terça-feira um vídeo com os segundos da cerimónia de prémios em que os dois já só se queriam sentar, juntamente com uma mensagem que fez correr alguma tinta.

Djokovic, que se encontra neste momento a recuperar de uma operação ao pulso direito, escreveu: “Nadal, não admira que agora estejamos a precisar de reabilitação!”. Recorde-se que, apesar de o maiorquino ocupar neste momento a liderança do ranking, passou igualmente por vários problemas físicos nos últimos e que o levaram a falhar vários Grand Slams e até mesmo os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Neste momento, é Djokovic quem está com dificuldade em voltar à boa forma, sendo ainda incerta a sua data de regresso ao circuito depois da derrota para Hyeon Chung no Open da Austrália.

No wonder we need rehab now 😂😂 @rafaelnadal 🎥 @espn

A post shared by Novak Djokovic (@djokernole) on

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *