Nadal: «Se me vejo a jogar com 37 anos como Federer? Não!»

Rafael Nadal recebeu esta terça-feira o prémio de melhor desportista espanhol da história pelo jornal As. Após a cerimónia, o tenista de 31 anos e atual número um mundial, deu uma entrevista à cadeia de rádio SER onde a comparação com Roger Federer voltou a surgir.

Com 36 anos Roger Federer continua no circuito, e com excelentes resultados, mas será que Nadal vai tentar seguir o mesmo caminho? “Cada um faz o que crê que lhe vai correr bem. Que o Federer esteja a jogar aos 37 anos não é uma motivação, o que me motiva é jogar mais um ano e ser competitivo o máximo tempo possível. Se me perguntares se me vejo a jogar com 37 anos como ele, te direi que não, mas não sei, com 26 anos também não me via com 31 e aqui estou. Vamos aproveitar cada momento e quando for a hora de dizer adeus, não haverá problema, não tenho medo desse momento.”, afirmou Nadal.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *