Nadal coroado melhor desportista espanhol dos últimos 50 anos

Foi pelas mãos da própria rainha de Espanha, Letízia, que Rafael Nadal foi coroado o melhor atleta espanhol da última década. A distinção partiu do jornal AS, que aproveitou o seu 50.º aniversário para celebrar os desportistas que mais contribuíram para o sucesso das diferentes modalidades em Espanha nos últimos 50 anos.

“Quero felicitar todos os premiados”, começou por dizer o maiorquino de 31 anos, já com o troféu na mão. “Somos muitos os desportistas premiados, mas quero fazer referência a todos os que estavam nomeados e aos que tiveram sucesso na sua carreira desportiva. Porque o desporto é uma grande família e estamos aqui graças a muitos outros que tentaram e ficaram pelo caminho. Muito obrigado a todos os outros desportistas que nos permitem estar aqui”.

Um troféu que Nadal junta aos seis conquistados durante uma das épocas mais especiais da sua carreira, marcada pelo 10.º título em Roland Garros, e ao estatuto de número um mundial.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *