Nadal: «Em 2005 pensava que em 2017 estaria em Maiorca no meu barco a… pescar»

Na ressaca da conquista de “La Decima”, muita tinta ainda corre sobre o grande feito alcançado pelo tenista espanhol. Nadal nunca tinha cedido tão poucos jogos quando conquistou um Grand Slam e ninguém ficou indiferente a esta conquista.

Se para alguns se trata de uma surpresa, para outros nem tanto. Contudo, quando se fala sobre o próprio, este feito é totalmente inesperado… se voltarmos a 2005, ano em que Rafael Nadal se estreou em solo francês e arrecadou o primeiro troféu.

“Em 2005, pensava que em 2017 estaria a pescar no meu barco em Maiorca. Não me passava pela cabeça que teria uma carreira tão longa, nem que iria ganhar tantos torneios.”

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *