Mladenovic confessa o seu amor por Thiem: «É perfeito ter a pessoa que gosto a viajar comigo pelo mundo»

Depois de uma primeira metade de 2017 jogada a um excelente nível, Kristina Mladenovic eclipsou-se e entrou num registo extremamente negativo. Ainda que tenha apresentado melhorias, a tenista francesa obteve esta semana, em Brisbane, a sua 13ª derrota consecutiva em singulares.

Numa entrevista ao site do torneio de Sydney, local onde vai disputar o próximo torneio, a atual número 11 mundial falou sobre a sua pré-temporada. “Copiei a pré-temporada que tive em 2016 porque acho que foi muito boa e ajudou-me a ter muito bons meses em 2017. Estive no Dubai porque é uma cidade que adoro. Tem um clima muito parecido ao que vamos encontrar na Austrália, já que destaca muito o calor e humidade. A minha equipa e eu acreditamos que fizemos muito bem em ter ido para lá trabalhar”, referiu.

Sobre o seu próximo torneio, Mladenovic acredita que pode ser bom para chegar bem a Melbourne. “Tive em Sydney um par de vezes e sempre gostei muito. No geral adoro a Austrália. O ambiente é bom e é uma prova que conta com grandes jogadores e pode ser muito bom para preparar o Open da Austrália. Se conseguir ganhar jogos, chegarei rodada a Melbourne”.

A gaulesa falou ainda da sua outra paixão: A relação com o austríaco, Dominic ThiemAo princípio mantive-me à margem do que diziam os jornalistas porque gosto de ter a minha vida privada. Mas já não podíamos esconder mais e decidimos tornar oficial nas redes sociais. O Dominic é um grande jogador e além de nos ajudarmos no âmbito pessoal, fazemos também no profissional.  Viajamos muitas vezes para os mesmos locais e é muito bom ter a pessoa que gosto a viajar comigo pelo mundo, a apoiar e a entender como me sinto nos momentos mais difíceis”, contou a apaixonada jogadora francesa.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.