Já sabemos o que vai Nadal vestir em Montreal, Cincinnati e US Open

Quando pensamos em Rafael Nadal e nos modelos com que se vai exibir no resto da temporada, a única certeza que podemos ter é que vêm assinados pela Nike. Quantos às cores, não vale a pena especular muito, porque com maiorquino não há restrições, tanto veste um atrativo verde florescente como um mais discreto rosa velha.

Ou, porque não, um amarelo canário. Justamente a cor que Nadal escolheu, juntamente com o azul escuro, para se estrear na digressão de piso rápido que se aproxima, mais especificamente nos torneios Masters 1000 de Montreal, onde procura conquistar o quarto título, e de Cincinnati, onde se sagrou campeão em 2013.

Já no Open dos Estados Unidos, o campeão de Roland Garros vai envergar um equipamento de cor salmão, durante os encontros disputados de dia, e um totalmente preto para quando as luzes de Flushing Meadows se acenderem.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *