Goran Ivanisevic: "Se Djokovic me convidar para treinador é impossível dizer não"

Por admin - Junho 8, 2017

O assunto foi lançado pelo próprio Novak Djokovic no início desta semana, o sérvio está a pensar contratar um segundo treinador para a sua equipa técnica e o perfil até já foi traçado. Um técnico de alto e de preferência jovem. Ora, um dos nomes falados foi o de Goran Ivanisevic (45 anos), agora livre depois de terminada a sua colaboração com Tomas Berdych. Convidado a comentar esta possibilidade, o croata não podia ter sido mais direto.

“Djokovic é como o Real Madrid, é impossível dizer não”, refere, ainda que admita que até agora não houve qualquer contacto da parte do sérvio. Ivanisevic vai mais longe e chega mesmo a dizer que não acredita que a ligação do número 2 mundial a Andre Agassi vá durar muito mais tempo.

“É bom ver o Andre no circuito, mas não acredito que dure muito. Não penso que ele queira ser treinador. Eu adoro o Andre, é um dos meus jogadores preferidos, mas ele está envolvido em demasiadas coisas para treinar alguém como Djokovic. Precisas de treinas 20 a 25 semanas por ano e não acredito que ele tenha sequer três semanas livres no calendário para treinar alguém”, sustenta Ivanisevic.