Giorgi de regresso à seleção italiana?

A novela entre Camila Giorgi e a Federação Italiana de Ténis parece não ter fim à vista. Agora foi o Tribunal Federal a dar razão à tenista transalpina, cancelando a suspensão de nove meses e a multa de €30.000 a que havia sido sujeita.

Tudo começou quando, em 2016, Giorgi renunciou disputar a eliminatória com a Espanha, a contar para a Fed Cup. A italiana foi então banida pela Federação do seu país, sendo impedida de jogar a Fed Cup, participar em atividades relacionadas com a Federação e treinar nas suas instalações.

Agora que a número 75 do ranking parece estar de regresso, já pode ser elegível para a eliminatória contra Taipé (22 e 23 de abril), a contar para os play-offs do Grupo Mundial II da Fed Cup. Algo que o próprio líder da Federação já havia adiantado, antes dos rumores do fim da suspensão surgirem. Angelo Binaghi abriu recentemente a porta ao regresso de Giorgi, desde que esta mudasse a sua mentalidade primeiro.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *