Gastão Elias perde batalha frente a Dominic Thiem em Sydney

Era meia-noite em Sydney quando Gastão Elias e Dominic Thiem finalmente deram por terminado o duelo referente à segunda ronda do Apia International Sydney. O número dois nacional e atual 81º ATP bem que batalhou, mas acabou por ser eliminado pelo austríaco, pelos parciais 6-7(5) 6-3 7-5, após mais de duas horas em meia de jogo.

Dominic Thiem, atual 8º classificado do ranking e primeiro cabeça-de-série do torneio, foi sempre o primeiro a conseguir fazer o break, e apesar de Gastão ter conseguido recuperar e até vencer o primeiro set, Thiem esteve melhor nos momentos importantes o que acabou por ditar a vitória do austríaco.

Ainda assim, uma excelente prestação para Gastão Elias, que nunca desistiu e que sai de Sydney com três vitórias e uma boa preparação para o quadro principal do Open da Austrália, que começa na próxima semana. Já Thiem avança para os quartos-de-final, onde vai enfrentar o britânico Daniel Evans.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *