Francisca Jorge travada nos quartos-de-final em Lisboa

Francisca Jorge, de 17 anos, disse adeus ao Lisboa Women Open, esta sexta-feira, depois de não ter  conseguido evitar a derrota nos quartos-de-final diante da jovem checa Karolina Berankova, número 963 WTA, pelos parciais de 6-7(4) e 2-6, em uma hora e 52 minutos.

Depois de um primeiro set muito disputado, a jovem jogadora lusa, na posição 946.ª da classificação mundial, viu a sua adversária descolar no marcado na segunda partida, roubando-lhe o serviço de imediato. Francisca esboçou alguma reação, beneficiando de um ponto de break que a faria reduzir para 2-3, mas a quebra não se confirmou e a desvantagem acabaria por se manter até ao final do embate.

Francisca Jorge leva, apesar da derrota, bons motivos para recordar a semana entre os courts do Lisboa Racket Centre, ao atingir os quartos-de-final de um evento ITF pela segunda vez na sua carreira.

De seguida, é a vez de Maria João Koehler entrar em court para tentar alcançar as meias-finais e manter viva a representação nacional no quadro de singulares. Defronta a italiana Maria Masini.

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *