[Fotos e vídeo] Roger Federer desfila charme em Paris

Não houve Roland Garros, há a Semana da Moda. Os pretextos para dar um saltinho a Paris não terão bem o mesmo peso para Roger Federer, mas isso não impede o helvético de 35 anos de se exibir à grande e chamar para si as atenções mesmo quando em vez de courts há passerelles.

Com o primaveril Grand Slam francês a ficar démodé nesta altura do ano, o campeoníssimo suíço, numa versão muito Man in Black, aproveitou para passar pela Semana da Moda de Paris esta terça-feira na companhia da sua mulher, Mirka, e da expert em moda Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana.

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *