Federer fora de Roland Garros? Quem o diz é Nicolas Mahut

Mesmo admitindo a presença no próximo Grand Slam do calendário, parece ainda não ser certa a presença de Roger Federer. Quem o sugere é Nicolas Mahut.

O francês admitiu ao L’Equipe que se o suíço for a Roland Garros quererá por certo ganhar mas, para tal, ele precisaria de uma boa preparação. “Penso que não o veremos em Roland Garros”, adianta Mahut. “Penso que irá descansar até ao próximo torneio de relva”. No caso, o Open de Estugarda, a realizar entre os dias 12 e 18 de junho.

Recorde-se que Federer confirmou recentemente a ausência nos três Masters jogados em terra batida (Monte Carlo, Madrid e Roma). Contudo, garantiu que o major francês iria estar no seu calendário, isto apesar de já ter afirmado que o seu próximo grande objetivo passa por voltar a conquistar Wimbledon.

O suíço, que já venceu Roland Garros em 2009, vem fazendo uma época inesquecível, ao juntar os títulos de Indian Wells e Miami à vitória no Open de Austrália.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *