Federer está no Japão para evento secreto da Nike

Sendo o seu próximo torneio o Masters 1000 de Xangai, na China, que se disputa na próxima semana, Roger Federer deixou os seus fãs com a pulga atrás da orelha quando, esta manhã, publicou nas redes sociais uma fotografia sua, em que Tóquio surgia como pano de fundo.

Pois bem, o helvético de 36 aos viajou até à capital nipónica para participar num evento secreto da Nike, esta quinta-feira, 5 de outubro. O local e as horas do evento são desconhecidos mas sabe-se que a ocasião especial é o lançamento dos novos ténis da marca, os “Zoom Vapor RF x Air Jordan 3 Atmos”.

A nova ‘relíquia’ da Nike volta a contar com a colaboração do campeoníssimo suíço e da lenda do basquetebol Michael Jordan, e são inspirados numa das edições favoritas de Federer, os “Atmos Nike Air Max 1”.

O campeão de 19 provas do Grand Slam não visitava a capital japonesa desde 2006, ano em que venceu o título na prova que decorre precisamente esta semana, batendo na final Tim Henman. O número dois mundial viaja de seguida para Xangai, na China, onde se espera que faça o primeiro treino na sexta-feira.

 

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *