Federer discorda de Murray sobre wild cards de Sharapova

O regresso de Maria Sharapova está cada vez mais próximo de acontecer, contudo, são várias as opiniões dos jogadores, em relação aos wild cards que a tenista russa tem recebido, de modo a ser possível participar nos principais torneios do circuito WTA.

Depois de Andy Murray ter criticado a atitude das organizações dos eventos em dar oportunidades a jogadores que acusaram o uso de substâncias ilícitas, Roger Federer, também falou sobre o assunto e mostrou uma opinião diferente em relação à do número um mundial.

Para o suíço, o caso de Sharapova é algo que merece uma atenção bastante especial: “Consigo ver o caso de outra forma. Depende muito de quem tu és e não sei se interessa qual o motivo porque se é suspenso, pois no final, é tudo a mesma coisa. Uma suspensão é uma suspensão”, comentou Federer admitindo a dificuldade da questão. “É complicado. Não sei mesmo o que dizer sobre este assunto, para ser honesto”.

De recordar que depois da ex número um mundial ter recebido um convite para jogar o Premier de Estugarda e Madrid, esta quarta feira, foi a vez da organização do Premier de Roma também oferecer um wild card para Sharapova participar no torneio. Resta esperar se, no futuro, a russa vai responder às criticas de que tem sido alvo.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *