Estará Bartoli a preparar o regresso ao ténis? Ela nega…

A notícia de que Marion Bartoli estava a preparar o regresso à competição foi dada, mas depressa foi desmentida pela própria numa entrevista dada ao Eurosport. A campeão de Wimbledon 2013 garante que voltar à roda-viva do ténis profissional nunca lhe passou pela cabeça.

“Não sei porque é que toda a gente quer que eu volte, mas nunca o farei”, afirmou. “Visitei, simplesmente, o médico da Federação Francesa de Ténis. No ano passado, quando estive doente fui seguida e ajudada por muitos médicos e confio em quem aqui trabalha. Ainda viajo muito e quero assegurar-me de que as coisas estão a ir bem. Estive uns dias em Paris, para a semana da moda, e aproveitei a viagem para visitar os médicos, para fazer exames e perceber como estava a minha recuperação”, explicou.

Bartoli não tem, sequer, “tempo para jogar ténis”, garante. “Estou feliz por ter iniciado novos projetos e para isso preciso de estar totalmente recuperada. Quando me aproximo de um court de ténis ou de um centro de treinos, as pessoas começam logo a fazer suposições estranhas, mas não há nada de verdade nisso de eu voltar ao circuito”.

 

 

 

 

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *