Esta é a imitação perfeita de Rafael Nadal (pode apostar)

Cada um é para o que nasce e, se Rafael Nadal é exímio na arte de manejar a raquete, Elliot Loney é, por sua vez, um autêntico especialista em imitar o campeão de 14 Grand Slams. O dom do comediante australiano não se fica por parodiar os muitos tiques de Nadal, vai bem mais longe. Tão longe, que chega a roçar a perfeição.

O sketch que se segue, partilhado esta sexta-feira por Loney na sua conta do Instagram, conta com a participação do mestre de cerimónias do Open da Austrália Craig Willis e da sua carismática e inimitável voz:

Esta não é a primeira vez – nem será seguramente a última – que Loney veste a pele do rei da terra batida. Na verdade, as suas performances são já um habitué durante os torneios australiano, nomeadamente no Open da Austrália.

É caso para dizer: qualquer semelhança com a realidade não é pura coincidência.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *