Andy Murray dá aula com Roger Federer por… 55 mil libras!

Já pensou o que seria treinar com Andy Murray? E com Roger Federer? Se a resposta foi SIM, SIM, então abra os cordões à bolsa.

Tudo vai acontecer devido a um evento de solidariedade organizado por Andy Murray, e que vai acontecer já em Novembro na SSE Hydro, em Glasgow, no Reino Unido. Por uma modéstia quantia de 55 mil libras, ou seja cerca de 61 mil euros, poderá interagir pessoalmente e treinar com Murray e Federer numa clínica de ténis!

Para além disso, terá direito a um jantar de gala e assistir ao encontro de exibição entre o escocês e o suíço. Se preferir jantar ao lado de Judy Murray e do seu filho mais velho, Jamie, só terá de desembolsar £20,000. O catering será da responsabilidade do chef de estrelas Michelin, Albert Roux.

Os convidados também vão ter a oportunidade de participar num leilão, onde se inclui uma experiência de golf com Tim Henman, e raquetes de Federer, Nadal, Djokovic e Murray. Todos os fundos revertem a favor da Unicef e da Sunny-sid3up.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *