Agassi não acha que Federer seja ‘melhor de sempre’: «Impossível tendo perdido tantas vezes para o mesmo»

Ultimamente muitos têm sido os antigos tenistas que têm vindo aclamar Roger Federer, principalmente pela temporada que fez em 2017, e que fez lembrar um Federer dos tempos áureos. Alguns disseram até que o suíço nunca esteve melhor do que agora.

No entanto nem todos parecem partilhar da mesma opinião, nomeadamente Andre Agassi. O campeão norte-americano, que acompanha atualmente Novak Djokovic, continua a achar que Nadal é o melhor jogador e que pela sua história com Roger Federer o suíço não pode ser considerado o melhor tenista de todos os tempos.

“Isto não passa de um debate democrático e peço desculpa aos 8 milhões de cidadãos suíços, mas eu voto Nadal [para melhor tenista de sempre]. Maioritariamente pela razão que um jogador não pode ser considerado o melhor de todos os tempos tendo perdido tantas vezes para o mesmo jogador.”, referiu Agassi sobre Federer.

https://twitter.com/CristinaNcl/status/929907116244127744

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *