Federer revela o momento mais divertido que passou no court

Por admin - Junho 29, 2018

Roger Federer, número dois mundial, deu uma entrevista muito interessante à Style-Magazin. O astro suíço revelou vários momentos da sua vida, seja no court ou fora dele. O tenista de 36 anos começou por dizer qual a sua melhor memória num campo de ténis.

“Quando ganhei Wimbledon em 2007 estava muito emocionado e nervoso. Queria pôr os calções que desenhámos para o torneio mas quando fui pôr as mãos nos bolsos no momento da entrega do troféu, percebi que tinha vestido os calções ao contrário. Era demasiado tarde para mudar”, admitiu num tom divertido o helvético.

Quanto ao momento mais marcante da sua vida, Federer não hesitou. “O nascimento dos meus filhos foi, sem dúvidas, um momento único. Aprecio o momento em que estamos todos juntos, como as manhãs em que acordamos numa cama para seis pessoas. Ainda que dormisse melhor se estivessem na sua própria cama, ter esses momentos é uma agradável sensação de satisfação”.

Conhecido pela sua calma em campo, o vencedor de 20 títulos do Grand Slam falou sobre o seu temperamento. “Todos nós somos temperamentais, mas têm que se passar muitas coisas para que perca a paciência como os meus filhos estarem todos muito irrequietos ou quando não chego a tempo ao aeroporto. Gosto de chegar antes do tempo. Há pouco estava tão stressado que não falei com a Mirka durante a meia hora que durou a viagem para o aeroporto”, concluiu.