[Vídeos] O que de melhor aconteceu entre Federer e Murray no Match for Africa 3

Como, nestas coisas, o resultado de pouco vale, vamos já despachar o assunto. Roger Federer venceu Andy Murray por 6-3 e 7-6(5) na terceira edição do The Match for Africa, que decorreu esta noite em Zurique, na Suíça. Coisas realmente importantes: o encontro de exibição contou com 11 mil pessoas nas bancadas e rendeu mais de 1,3 milhões de euros à Fundação Roger Federer.

Menos importante mas igualmente entusiasmante foi o espectáculo que o suíço e o seu anfitrião proporcionaram aos que neles mantiveram os olhos. Houve de tudo, como se quer numa boa e animada exibição: jogadas aparatosas, tweeners, SABR, apanha-bolas chamados ao barulho (num match point), danças improváveis ao som do público e declarações de amor dos fãs.

Houve até dupla representação portuguesa em court. Carlos Ramos orientou o encontro do alto da sua cadeira e o jornalista Pedro Pinto teve a privilegiada responsabilidade de meter as super estrelas do ténis a falar.

Está tudo aqui:

https://twitter.com/Maria_youRFan/status/851540941743812609

https://twitter.com/Maria_youRFan/status/851541842881634305

https://twitter.com/Eurosport_UK/status/851519607793795072

[Vídeos] O que de melhor aconteceu entre Federer e Murray no Match for Africa 3

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *