Zverev não poupa elogios a Kerber: «Ela é a razão de estarmos na final»

A Alemanha está na final da Hopman Cup pela primeira vez desde 1995. E o principal responsável pelo acontecimento não é Alexander Zverev, afirmou o próprio.

“A Angie [Kerber] jogou incrivelmente bem nos jogos dela“, comecou por dizer o mais novo dos irmãos Zverev. “Ela é a razão de estarmos na final [da Hopman Cup], e vou dar-lhe todo o crédito. Eu não joguei muito bem”.

Ex-número um mundial, Angelique Kerber teve uma temporada de 2017 para esquecer, mas parece ter entrado em 2018 com o pé direito. Na Hopman Cup, Kerber venceu os seus três encontros e ainda não perdeu qualquer set.

Kerber e Zverev enfrentam este fim-de-semana na final a Suíça de Roger Federer e Belinda Bencic. A Alemanha já venceu por duas vezes a Hopman Cup: em 1995 com Boris Becker e Anke Huber, e em 1993 com Michael Stich e Steffi Graf.

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *