Desistência de Nadal obriga a reformulação do quadro em Abu Dhabi

Rafael Nadal desistiu do torneio de exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e viu entrar para o seu lugar o compatriota Roberto Bautista Agut, só que o 20.º colocado do ranking não entrou literalmente para o lugar de Rafa, já que a organização do torneio optou por alterar o quadro.

Assim, Dominic Thiem assumiu o lugar de Nadal, enquanto cabeça-de-série, e Bautista Agut entrou para o posto de Thiem, defrontando o russo Andrey Rublev na primeira ronda, agendada para a jornada de quinta-feira.

Novo quadro:

Dominic Thiem-Bye
Pablo Carreño Busta-Kevin Anderson
Andrey Rublev-Roberto Bautista Agut
Novak Djokovic-Bye

Recorde-se que este ano o torneio de Abu Dhabi contará também com um evento feminino, que marcará o regresso de Serena Williams à competição.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *