Andy Murray: «Fui-me sentindo melhor com o decorrer do jogo. É preciso tempo para recuperar o ritmo de competição»

Sexta-feira seria o dia em que íamos assistir ao regresso de Novak Djokovic aos courts. No entanto, o sérvio teve uma recaída na sua lesão no cotovelo e optou por desistir do Mubadala World Tennis Championship. No lugar do Djokovic, entrou Andy Murray que também enfrentou uma longa paragem devido a lesão. O britânico, ainda assim, perdeu facilmente com Roberto Bautista Agut e mostrou que a sua lesão na anca poderá ainda não estar curada na totalidade.

No final do encontro, o antigo número um mundial falou à comunicação social. “Fui-me sentindo melhor à medida que o encontro avançava. Comecei muito devagar e o Roberto, que é um dos melhores jogadores do mundo aproveitou para se adiantar no marcador. Quando não competes durante um largo período, leva tempo até recuperar o ritmo de competição. Comecei a sentir-me melhor no final do jogo, mas necessito de melhorar um pouco na segurança. Agora vou viajar para Brisbane para continuar a trabalhar”, comentou Andy Murray.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *