Eurosport Player para o Australian Open: aposte e ganhe!

O Eurosport e o Bola Amarela voltam a estar lado a lado em mais um torneio do Grand Slam. Desta feita, a parceria entre o nosso site e o canal que tem os direitos de três dos quatro torneios do Grand Slam inclui a possibilidade de dois dos nosso leitores ganharem contas de acesso ao Eurosport Player durante o Australian Open. Entre as vantagens da plataforma está a possibilidade de escolher o court a que quer assistir, a hipótese de rever encontros ou de segui-los em várias línguas diferentes.

Como ganhar?

Entre domingo – dia 10 (colocaremos o primeiro artigo no sábado) – e sábado, dia 16 de janeiro, o Bola Amarela convida os nossos leitores a acertarem no vencedor e número de sets de três encontros escolhidos por nós. No final desses seis dias de competição, que incluem os torneios de Sidney, Auckland e Hobart, os dois leitores com mais pontos ganham o passaporte para uma quinzena de luxo a acompanhar de forma confortável os Australian Open.

Como apostar?

IMPORTANTE: A aposta vale através de um comentário à NOTÍCIA e não ao post do Facebook. Apenas os comentários na notícia são validados…

Pontuação

  • Dois pontos por cada vencedor de encontro correto
  • Um ponto extra em caso de acerto no número de sets

Desempate(s)

  • Dá-se o benefício aos leitores que apostarem primeiro no último dia (16 de janeiro)

 
O artigo diário com os jogos a apostar será colocado sempre na noite anterior, pelas 22 horas.