Nick Kyrgios: «Cresci a ver o Almagro jogar e sempre o admirei»

Por admin - Abril 29, 2016

Nick Kyrgios, número 20 do ranking mundial, derrotou esta sexta-feira à noite o também jovem croata Borna Coric, por 6-4 e 6-4, num duelo inédito da nova geração e que ofereceu a Kyrgios o passaporte para as meias-finais do Millennium Estoril Open. Em declarações aos jornalistas, o australiano, finalista em 2015, admitiu não ter tido uma estratégia definida.

“Nem pensei muito no encontro. Nenhum de nós jogou perto do seu melhor hoje. Sabia que ele era um grande jogador, que devolve muitas bolas, que corre muito, mas penso que o meu serviço funcionou bem e quando assim é as coisas tornam-se mais fáceis para mim”, admitiu Kyrgios, que nas meias-finais deste sábado tem pela frente o espanhol Nicolas Almagro, carrasco de João Sousa nos oitavos de final.

“Cresci a ver o Almagro jogar e sempre o admirei. Não vou pensar muito nisso, sei o que ele vai tentar fazer e sei também o que tenho de fazer para ganhar”, confessou o australiano, que no final do encontro foi surpreendido por uma criança que invadiu o court.
“Já aconteceu invadirem o court no Open da Austrália, sei que sou um exemplo para as crianças e isso faz-me sentir bem e motiva-me a continuar a fazer as coisas bem”, disse Kyrgios.