Pablo Carreno Busta é o CAMPEÃO do Millennium Estoril Open 2017

Depois das meias-finais em 2015, e final em 2016, em 2017 Pablo Carreno Busta conseguiu finalmente sagrar-se campeão do Millennium Estoril Open. O atual 21º classificado do ranking mundial e primeiro cabeça-de-série do torneio fez um percurso perfeito, sem perder qualquer set durante toda a semana, e viu o seu esforço recompensado ao receber o troféu da Vista Alegre.

Foi pelas cinco e meia da tarde e com um Estádio Millennium cheio, e ao rubro, que Pablo Carreno Busta se sagrou campeão do Millennium Estoril Open, ao derrotar Gilles Muller, pelos parciais 6-2 7-6(5), após menos de uma hora e meia de jogo. Pablo dominou por completo no primeiro set, mas viu o tenista luxemburguês elevar o seu nível de jogo no segundo e obrigando a um tie-break que Busta acabou por vencer.

Esta semana, Pablo Carreno Busta deixou pelo caminho Tommy Robredo, Nicolas Almagro, David Ferrer e, hoje, Gilles Muller.

Este é o terceiro título de Carreno Busta, depois de conquistar Moscovo e Wiston-Salem em 2016, mas é o primeiro do ano 2017, e o primeiro em terra batida! O jovem espanhol segue agora para Madrid, onde vai disputar o Mutua Madrid Open, torneio Masters 1000, e tem como primeiro adversário Benoit Paire.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *