João Zilhão: «Andy Murray mostrou disponibilidade para vir ao Millennium Estoril Open»

João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, continua a fazer os possíveis para convencer Andy Murray a rumar a Portugal para disputar o único torneio ATP do calendário que se joga no nosso país. Em declarações ao ‘Record’, Zilhão assume que Murray tem uma proposta e que a ‘bola’ está agora do lado dele.

“O Murray deve ter ficado bastante aborrecido com a derrota e vai retardar ao máximo a resposta. Ele mostrou disponibilidade para jogar o Estoril Open e tem uma proposta nossa em mãos. Deve estar a equacionar se joga em Barcelona e se vem a Portugal”, confessou o diretor da prova, ainda antes da confirmação de que o escocês de 29 anos iria jogar na Catalunha. Ainda assim, a hipótese de vir até Portugal não está totalmente afastada e pode até depender do sucesso ou insucesso da participação de Andy em Barcelona.

Zilhão elogiou ainda o vídeo, ideia da diretora de marketing do torneio, Filipa Caldeira, que pretendia convencer o britânico a vir jogar em Portugal. “A resposta está nas mãos de Murray. Acho que o vídeo foi muito bem conseguido e é uma maneira de atrair o líder mundial”, admitiu.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *