João Domingues confessa: «É um sentimento agri-doce, sinto que tive o jogo na mão e que fugiu»

Depois de uma incrível batalha frente a Kevin Anderson, que acabou por cair para o lado do sul-africano, João Domingues foi recebido com aplausos na conferência de imprensa que se seguiu.

Apesar de uma prestação quase perfeita, João Domingues não ficou satisfeito: “Foi sem dúvida um bom jogo, mas sinto que houve certos momentos do jogo que não estive tão bem, porque saio do jogo. É um sentimento agri-doce, porque sinto que tive o jogo na mão e que fugiu. E quando é assim é difícil mas faz parte. Também já tive na situação oposta, estar a perder e depois ir ganhar. Faz parte, tenho de o aceitar com naturalidade, o desporto é assim mesmo. Agora é pensar no próximo objetivo e no próximo torneio.”

O que ficou a faltar então? Segundo o jovem português não havia espaço para perdas de concentração: “O que faltou foi manter-me ao nível que estava a jogar, não ter tido quebras de concentração e física também. Mas o Kevin também me obrigou a que essas quebras fossem mais recorrentes. O jogador que é, a maneira que joga, estava sempre a por pressão no meu jogo de serviço, o jogo de serviço dele era bastante difícil de jogar.”

“O apoio de todas as pessoas que tiveram hoje foi fundamental, foi uma força extra. Houve momentos em que estava mesmo muito cansado, e todas as pessoas que me estavam a apoiar estavam-me a puxar para cima e foi uma força extra.”, adiantou ainda Domingues.

Os próximos torneios ainda não estão definidos, mas para João Domingues o objetivo é fazer mais e melhor: “Sinto que este torneio está a ser ótimo para mim. Estou a jogar a um bom nível, sem dúvida, e espero que seja uma alavanca para próximos torneios.”

 

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *