Diretor do Millennium Estoril Open explica por que razão esta era a altura certa para “assegurar” Carreño

Pablo Carreño Busta, finalista de 2016, vai regressa ao Millennium Estoril Open no início de maio, e João Zilhão, diretor do torneio, é um homem feliz com esse facto. O empresário explicou em comunicado a razão pela qual esta é a altura ideal para anunciar a contratação do mais jovem espanhol no top 100 ATP.

“Achámos que este era o momento certo para assegurar o regresso do Pablo Carreño-Busta. Não só foi o herói da recuperação da Espanha na primeira eliminatória da Taça Davis no passado fim-de-semana ao garantir o ponto decisivo na Croácia como também surgiu com o seu melhor ranking de sempre na classificação publicada esta semana pelo ATP World Tour. Depois de ter sido semifinalista há dois anos e de ter passado tão perto do título no ano passado, ele acha que à terceira será mesmo de vez”, confessou o diretor da prova.

Os bilhetes para o Millennium Estoril Open ficam à venda este sábado. Saiba tudo sobre as condições de compra.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *