Del Potro deixa mensagem a Portugal: «Tenho excelentes memórias do vosso país»

Foi anunciado esta terça-feira a primeira figura do cartaz do Millennium Estoril Open 2017. E um rosto bem conhecido aos fãs portugueses. Juan Martin Del Potro, que venceu por duas vezes o antigo Estoril Open disputado no Jamor, está de volta aos courts portugueses e só tem coisas boas para dizer.

“Estou muito entusiasmado por voltar a Portugal e começar a minha temporada da terra batida no Estoril”, confessou o tenista argentino. “Tenho excelentes memórias do vosso país e dos portugueses, que não só sempre me acolheram com grande hospitalidade como também me apoiaram muito na conquista dos meus dois títulos no anterior torneio que se jogava em Portugal. Também recordo bem a beleza da Costa do Estoril e a vista do hotel para a baía de Cascais.”

Apesar da organização ser outra, Del Potro não duvida que se vai sentir em casa e fazer uma boa prestação: “Os meus colegas deram-me um excelente feedback sobre a nova organização e o novo torneio, que me dizem realizar-se num acolhedor clube mais perto do hotel. Por isso estou ansioso por regressar e aproveitar as boas sensações do passado para conseguir um ótimo resultado na edição deste ano.”

Sobre o autor
- A escrever por aqui desde 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *