Eric Butorac e Scott Lipsky campeões de pares do Millennium Estoril Open

Eric Butorac e Scott Lipsky sagraram-se este domingo campeões da variante de pares do Millennium Estoril Open. Os norte-americanos precisaram de 1h27 e de um match tiebreak para saírem vitoriosos no Clube de Ténis do Estoril, derrotando na final os polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, por 6-4, 3-6 e 10-8.

Num encontro muito equilibrado, Butorac e Lipsky estiveram algumas vezes em desvantagem, mas acabaram por rubricar o triunfo e defender o estatuto de quartos pré-designados.

Butorac foi campeão de pares em Portugal nas temporadas de 2009 e 2011, ao lado de Scott Lipsky e Jean-Julien Rojer, respetivamente, e Lipsky foi vencedor em 2009, 2013, 2014 e 2015, sendo que o último título foi conquistado com Treat Huey, que na edição deste ano juntou-se ao bielorrusso Max Mirnyi.

Sobre o autor
- Licenciado em Ciências da Comunicação - vertente de Jornalismo - pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *