Butorac e Lipsky são os primeiros finalistas de pares no Estoril

Eric Butorac e Scott Lipsky, quartos cabeças de série no Estoril, avançaram este sábado à tarde para a final da variante de pares do Millennium Estoril Open, ao triunfarem em parciais diretos. Os norte-americanos precisaram de curtos 74 minutos para surpreenderem os segundos pré-designados, Treat Huey e Max Mirnyi, e venceram por 6-4 e 7-5.

Na final de duplas, disputada este domingo, Butorac e Lipsky vão medir forças com os polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, primeiros cabeças de série da prova, que no Court Cascais derrotaram os croatas Borna Coric e Granko Skugor, em curtos 51 minutos, pelos parciais de 6-0 e 6-2.

Para Scott Lipsky, esta é a quinta final de pares que alcança em Portugal, depois de ter conquistado títulos em 2009, 2013, 2014 e 2015. Já Eric Butorac sagrou-se campeão em solo português nas temporadas de 2009 e 2011.

Sobre o autor
- Licenciado em Ciências da Comunicação - vertente de Jornalismo - pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.