Um vídeo que nos dá saudades do Millennium Estoril Open

Entre os dias 25 de abril e 3 de maio o Clube de Ténis do Estoril recebeu os muitos milhares de pessoas que foram ao Millennium Estoril Open. Foram nove dias com excelentes jogadores, excelentes encontros e tudo num ambiente agradável, o que deixa muita saudade e vontade para que chegue depressa a edição do próximo ano.

Para recordar um pouco da primeira edição da prova portuguesa, a U.COM Media produziu em conjunto com o ATP um vídeo a resumir os principais acontecimentos dentro e fora do court. Desde a festa de jogadores, até à visita de Borna Coric e Kevin Anderson aos carros clássicos, passando pela manhã na praia de Marc e Feliciano Lopez, estes são momentos que marcam o Millennium Estoril Open e que deixam uma boa imagem daquilo que Portugal tem para oferecer.

Ora veja:

Já com saudades do Millennium Estoril Open? Nós também! Veja aqui o resumo produzido pela U.COM Media e pelo ATP!

Posted by Bola Amarela on Sunday, May 10, 2015

Pode também ver o vídeo resumo do Bola Amarela aqui

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *