Qualifying, quadro principal, treinos, vitórias, derrotas, surpresas, winners, erros diretos, conferências de imprensa, sessões diurnas, sessões noturnas e muito, muito pouco sono. Assim se podem resumir os últimos nove dias para o Bola Amarela. O Millennium Estoril Open contou com a nossa máxima atenção e desde o primeiro serviço que tentámos prestar a melhor informação possível aos nossos leitores.

Não gostamos de despedidas, deixamos apenas um “até já”. Um “até já” a um torneio que muitos consideravam impossível de acontecer, mas que aconteceu. Um “até já” àquela agitação que tanto cansa mas que tanto prazer dá a quem, tal como nós, passa longas horas a fio dentro da sala de imprensa.

E enquanto espera pela segunda edição, com as expetativas bem altas, recorde aquela que foi a estreia do Millennium Estoril Open nestes próximos cinco minutos:

Veja todos os nossos outros vídeos aqui

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *