Há muito a acontecer num torneio de ténis para além de jogadores a fazer winners e serviços certeiros. Depois de lhe mostrarmos um pouco mais do Clube de Ténis do Estoril com um ambiente de um ATP 250, fomos até ao Slice Lounge (ou Tenda VIP, como a maioria das pessoas lhe chama) saber afinal o que se faz por lá quando não está tudo a admirar o talento das estrelas do torneio no Estádio Millennium.

A zona de restauração da tenda tem visibilidade para o Estádio, ou seja, as pessoas pode assistir aos encontros enquanto comem a sua refeição. O stants disponíveis, tal como acontece na Área Smash, são dedicados aos patrocinadores e há muitas televisões para não perder pitada do torneio enquanto se desfruta de muita boa companhia. Ora veja o vídeo:

Sobre o autor
- Estudante do 3.º ano de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Redator do Bola Amarela desde novembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *