João Zilhão: «Foram necessários mais de seis meses de negociações para trazer Del Potro»

João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, celebrou esta terça-feira a confirmação de Juan Martín Del Potro como o primeiro grande cabeça de cartaz para  edição de 2017 do torneio português, que este ano se disputa entre 29 de abril e 7 de maio, no Jamor.

“É com enorme satisfação que anunciamos a vinda de um dos mais carismáticos jogadores do ATP World Tour, o popular Juan Martin Del Potro”, afirma João Zilhão. “Foram necessários mais de seis meses de negociações para garantir a presença de uma das mais mediáticas e requisitadas vedetas do circuito, para mais tendo mostrado nos últimos meses que está a jogar ao nível dos melhores – como o provam as vitórias alcançadas diante a esmagadora maioria dos tenistas do top 10. Ele é um jogador que prefere não jogar muitos torneios para preservar a sua condição física e por isso escolhe criteriosamente aqueles em que participa. Também pesou na sua escolha a afinidade com o publico português, que é enorme, e estamos certos de que o Estádio Millennium vai voltar a esgotar durante várias sessões para ver a prestação de um dos mais queridos tenistas do mundo”.

Recorde-se que em 2016, Zilhão esteve perto de garantir Juan Martín Del Potro, mas o argentino de 28 anos optou por jogar no ATP 250 de Munique, onde atingiu as meias-finais de um torneio que contou com… um nevão.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *